ABERTURA DO VERÃO CULTURAL AGITA O CALÇADÃO DE MAGÉ

0
130

Uma mistura com samba, jazz, bossa nova, sucessos nacionais e música internacional abriu o Verão Cultural na última sexta-feira (18), realizado pela Prefeitura, por meio da Fundação Educacional e Cultural de Magé (FECM). A banda mageense Az Jazz agitou o Calçadão com muitos sucessos.

A cantora e atriz mageense, Letícia Soares, também participou do evento cantando músicas internacionais. A artista entra em cartaz, no Teatro Santander, em São Paulo, no dia 22 de março, com o musical: Sunset Boulevard, que desvenda os segredos de Hollywood em uma superprodução da Broadway, ao lado de atores como Daniel Boaventura e Marisa Orth.

“Foi um encontro delicioso com amigos queridos e talentosos da minha cidade. Fico muito feliz de poder fazer o que eu amo e na cidade que tanto amo. Faço diversos musicais em São Paulo e sempre deixo bem claro por onde vou que sou mageense”, contou a atriz.

O verão cultural está recebendo artistas mageenses no Calçadão de Magé. A próxima apresentação está marcada para 23 de fevereiro com a Orquestra Aquarius, que funciona como um laboratório musical dos alunos e músicos da cidade e responsável pela volta das tradições musicais no município. Além desse evento, a FECM vai realizar um pré-baile de carnaval, também no final fevereiro, com data a ser confirmada.

“Ter a oportunidade de voltar ao Calçadão com artistas mageenses de muita qualidade é gratificante. Foi maravilhoso ver e ouvir o Az Jazz e ainda contamos com a Letícia Soares que trouxe um banquete musical para quem estava no calçadão. Esperamos ter um ano com muitos eventos culturais não só em Magé, mas em todos os distritos”, finalizou Cristina Bastos, diretora da FECM.

Fotos: Marcelo Dias

DEIXE UMA RESPOSTA