PREFEITURA REALIZA SANITIZAÇÃO NAS UNIDADES DE ENSINO E DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

0
138

No combate à pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Magé iniciou na última segunda-feira (29) a sanitização e higienização nas escolas e creches da rede municipal de ensino, e nas unidades de atendimento da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.

“A ação está sendo realizada com mão de obra própria, tudo feito internamente, para que a gente possa garantir total segurança aos servidores. Todas as escolas estão funcionando com a secretaria aberta, então nós precisamos manter a saúde de todos que estão atuando e também daqueles que utilizam o equipamento para qualquer consulta”, explicou a secretária de Educação e Cultura, Alison Brandão.

O alojamento temporário para pessoas em situação de rua, no bairro Saco, também recebeu a equipe de sanitização. “Nós estamos sempre buscando, da melhor forma possível, proteger os nossos atendidos. E é muito importante recebermos a sanitização para diminuir o contágio e a proliferação do vírus, para que assim a gente consiga proteger a todos do perigo real que é o coronavírus”, afirmou o psicólogo do alojamento, Dany Vigné.