GINASIO POLIESPORTIVO EM MAUÁ É REABERTO APÓS OBRAS

Torneio de futsal reinaugurou o espaço

O Ginásio Poliesportivo Waldir Theóphilo que fica no bairro Ypiranga, no 5º distrito, foi reaberto neste sábado (5), com um torneio de futsal para a comunidade. O local passou por obras em toda a parte interna, incluindo banheiros, quadra e arquibancadas, além da rede elétrica. A partir desta segunda-feira (6), iniciará as atividades voltadas à população de todas as idades.

“Pegamos o local muito degradado, com problemas estruturais, estava com muitas infiltrações, reformamos todos os banheiros, as paredes, as arquibancadas que estavam quebradas e a quadra danificada. Agora está novo por dentro. A população já pode utilizar o espaço, e do lado de fora estamos em obras tanto na estrutura do ginásio, quanto no entorno. Aqui no passado era uma praça e a população nos pedia a praça que foi tirada, então estamos iniciando uma obra de uma praça atrás do ginásio para atender aos moradores da região”, explicou o prefeito Rafael Tubarão.

O vereador Leandro Rodrigues e o presidente da Câmara, Rogério do Vale, além do deputado estadual Vandro Família participaram da reabertura do Ginásio.

O ginásio funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas, com atividades como futsal, aulas de jiu-jitsu, e ginástica para a terceira idade. O torneio de futsal que reabriu o espaço foi realizado com 8 times da comunidade, com premiação para 1º, 2º e 3º lugar.

Fotos: Gerson Peres