SERVIDORA MUNICIPAL RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS PELOS SERVIÇOS PRESTADOS A MAGÉ

Há 15 anos na Prefeitura, Renata Ferreira está em tratamento contra o câncer e foi homenageada pela Câmara

0
91

O Outubro Rosa, mês da campanha de conscientização e prevenção ao câncer de mama já acabou. Mas durante todo o ano é valido lembrar que o diagnóstico precoce da doença aumenta as chances de cura. Foi assim com a contadora Renata Ferreira, diretora de Contabilidade Geral da Secretaria de Fazenda, que se licenciou do cargo após o descobrir o câncer.

Após um ano de tratamento Renata já se sente muito melhor e espera voltar a trabalhar o quanto antes. A servidora que está há 15 anos na Prefeitura, com passagens pelas Secretarias de Saúde, Planejamento e Orçamento e Fazenda, foi homenageada pela Câmara Municipal de Vereadores na última quarta-feira (7), pelos serviços prestados à sociedade mageense.

“Eu fico lisonjeada em receber essa moção que me deixa muito feliz. Agradeço primeiramente a Deus por ter conseguido forças para lutar contra essa doença e hoje estar em tratamento e bem para receber essa homenagem. Agradeço também aos vereadores de Magé e a Prefeitura pelo apoio durante esse último ano”, disse emocionada.

A moção foi assinada e entregue pelo vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, Carlos da Silva Ferreira, o Carlinhos da Ambulância. “Eu tive a honra de trabalhar com a Renata na Secretaria de Saúde e nos tornamos muito amigos. Eu me senti na obrigação de entregar essa moção a ela, primeiramente pelos trabalhos prestados nesses últimos quinze anos, e também para propagar que essa doença pode ser vencida. É uma homenagem de todos os vereadores da Casa”, completou.