PREFEITURA INAUGURA PÍER DA PIEDADE NO ANIVERSÁRIO DE MAGÉ

Mais de 5 mil pessoas foram conhecer o ponto turístico recém reformado

Com show da dupla sertaneja Rômulo e Ricardo, do saxofonista Chacal do Sax e Maurinho DJ, com lançamento do Programa de Obras de Infraestrutura, a Prefeitura de Magé inaugurou o Píer da Piedade neste domingo (9), dia do aniversário da cidade. O público lotou um dos pontos turísticos do município que foi totalmente revitalizado com obras que valorizam as belezas naturais do local.

A estudante Natasha da Conceição foi ao evento com o namorado e aprovou a obra no local. “Realmente está muito bonito, estava comentando com o pessoal aqui que está parecendo de gravação de DVD”, disse.

O Píer da Piedade passou por obras de reforma, retirando antigas construções que estavam abandonadas por anos, oferecendo risco aos visitantes. Agora reconstruído o local é aberto ao público e oferece um dos cartões postais mais bonitos da cidade:

— Ficou top! Sou nascido e criado em Guapi. Já morei aqui em Magé e hoje vim recordar os tempos antigos. Estão de parabéns, está muito lindo. Parabéns Magé”, contou o morador de Guapimirim, Paulo Sérgio.

Durante a comemoração do aniversário, o governo municipal lançou o PAM – Programa Avança Magé, que apresentou diversas obras de infraestrutura que estão acontecendo e que fazem parte do cronograma do projeto para a cidade.
“É com muita satisfação que estamos inaugurando hoje o Píer da Piedade, uma obra que fizemos com recursos próprios, e a população está aprovando aqui. E hoje estamos lançando o PAM, que marcará esse ano como o ano da infraestrutura em Magé. Trabalhando para mudar nosso município” disse o prefeito Rafael Tubarão.

O evento contou com a participação de autoridades municipais, secretários de outras cidades, e dos deputados estaduais Marina Rocha e Vandro Família.

Fotos: Gerson Peres

DEIXE UMA RESPOSTA