COMEÇA A IMPLANTAÇÃO DA RAMPA DE ACESSO NO PÍER DA PIEDADE

Para dar acessibilidade a todos os visitantes em todas as áreas do mais novo ponto turístico da cidade, a Prefeitura de Magé começou a construção da rampa de acesso ao mirante do Píer da Piedade. A obra começou nesta segunda-feira (8) e tem previsão para acabar ainda na segunda quinzena deste mês.

O Píer da Piedade foi inaugurado pelo prefeito Rafael Tubarão no dia do aniversário de Magé, 9 de junho, e tem recebido centenas de visitantes todos os fins de semana. O espaço do palco, que oferece um mirante com uma vista privilegiada, era o único espaço sem acessibilidade. Após solicitação da comunidade a Prefeitura está atendendo ao pedido.

“Reconhecemos a falha do nosso projeto e estamos corrigindo. Nós recuperamos o Píer da Piedade que é uma área para todos, e só quem está no lugar é que sabe a necessidade que passa alguém que precisa de acessibilidade. Eu agradeço a confiança e a contribuição das pessoas que nos ajudaram, porque todo o projeto do Píer foi feito em parceria com a comunidade”, disse o prefeito Rafael Tubarão.

O Píer da Piedade fica no final da Av. Nossa Senhora da Piedade, e está aberto de segunda a sexta-feira de 7h as 22h, e aos fins de semana até meia noite.

Fotos: Gerson Peres

DEIXE UMA RESPOSTA