PREFEITURA INSTALA OITO NOVOS ESPAÇOS DE LAZER SÓ NO PRIMEIRO DISTRITO

Todos os distritos da cidade receberão as novas instalações

A Prefeitura está garantindo a diversão da criançada com a instalação de parques e brinquedos em diversas praças e áreas de lazer espalhadas pela cidade. As obras de revitalização estão transformando espaços que estavam ociosos há muito tempo, oferecendo bem-estar para as famílias mageenses.

“É uma valorização para nosso município, porque antigamente a gente passava aqui e não tinha nada. Hoje a gente passa e vê as crianças brincando, eu posso trazer minha filha para se divertir. Como cidadão eu me sinto valorizado por esse trabalho da Prefeitura”, agradeceu o encarregado de seção Júnior Ramos.

Só no primeiro distrito, oito novas áreas receberam as novas instalações entre playgrounds, brinquedos inclusivos e pistas para a alegria das crianças: a Praça da Prefeitura, o Poliesportivo do BNH, Lagoa, Flexeiras, Canal, Rua da Madeira, Nova Marília e Píer da Piedade.

“É mais uma conquista do nosso governo, ver a alegria dessas crianças é uma meta da nossa gestão. Ainda vamos trazer mais brinquedos, levando lazer para todos os distritos. A revitalização desses espaços é um passo importante para melhorar a qualidade do lazer de toda a população mageense”, finalizou o prefeito Rafael Tubarão.