OBRAS NA PRAÇA DA ESTAÇÃO EM SURUÍ ESTÃO EM FASE FINAL

Nova área de lazer para os moradores será inaugurada em dezembro

O Programa Avança Magé segue a todo vapor! A Prefeitura, através da Subprefeitura do 4º distrito e da Secretaria de Infraestrutura, está finalizando as obras de revitalização na Praça da Estação, em Suruí. O projeto conta com a construção de áreas de lazer com playground para as crianças e mesas de xadrez, bancos para descanso e academia para a terceira idade.

O subprefeito do 4º distrito, Jefferson de Oliveira, falou sobre a fase final das obras. “A população vai ser agraciada com essa obra da praça. Esta semana já vamos entrar com o asfalto e com o paisagismo, estamos na parte final das obras. Vai ter área para a criançada se divertir, área para exercício dos nossos idosos, e tudo isso com recursos próprios do município. Também queremos colocar uma árvore de Natal aqui no centro da praça”, disse.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Rogério do Valle, esteve no local fiscalizando as obras e agradeceu ao prefeito Rafael Tubarão pelo trabalho em prol dos mageenses.

“Isso aqui é o exemplo de que quando o legislativo e o executivo caminham juntos quem ganha é a população. Juntos nós vamos dar para Suruí essa área de lazer que a população merece. Agradeço ao prefeito Rafael Tubarão por atender nosso pedido, mostrando que estamos com o mesmo propósito que é a melhoria da qualidade de vida do cidadão mageense”, falou o vereador.