PREFEITURA REALIZA DRAGAGEM DO RIO DO MELO

O Rio do Melo, que corta os bairros de Jardim Prainha e Parque dos Artistas, no sexto distrito, passou por um processo de limpeza e dragagem em seus 8 mil metros de extensão. A Secretaria de Infraestrutura realizou o trabalho para acabar com o alagamento das ruas da região.

“Há 30 anos que esse rio não é dragado, então ele enchia muito e transbordava. Esse rio também não tinha cota, então não tinha deságue, e agora estamos concluindo esse trabalho que foi muito pedido pela população”, explicou o diretor de obras, Luiz Carlos Moura.

O carpinteiro José Carlos Azevedo trabalha em um sítio na região e aprovou o trabalho realizado. “Vai ficar muito bom, porque essa dragagem vai diminuir o volume da água. Quando inundava a água vinha até a altura do peito, e eu nem consegui passar para ir até o sítio. Agora não vou ter mais esse problema”, contou.

Morador do bairro Parque dos Artistas, o operador de máquinas Antônio Carlos Cabral também elogiou a realização da obra. “Com certeza vai ficar mil maravilhas, porque qualquer alagamento a água já vinha pelo menos na cintura e a gente não podia sair de casa. O trabalho está aprovado, porque já não vamos mais ter esse problema”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA