PREFEITURA REALIZA OBRAS DE DRENAGEM EM BAIRROS DO SEXTO DISTRITO

A Prefeitura de Magé continua com o cronograma de obras, levando saneamento para os bairros. Moradores das ruas Capri e Bolonha, no Parque Veneza, foram beneficiados com obras de drenagem e manilhamento realizada pela Secretaria de Infraestrutura.

“Estamos executando as obras de drenagem nas ruas Capri e Bolonha para resolver os problemas de esgoto. São mais de 400 sumidouros que estamos eliminando, além de outras obras para beneficiar a população”, disse o diretor de obras, Luiz Carlos Moura.

Com a realização das obras, os problemas decorrentes das chuvas serão amenizados e as ruas estarão preparadas para receber asfaltamento.

O senhor Carlos de Otávio, morador da Rua Capri há quase 19 anos, elogiou as obras.

“Eu estou grato. Esperei e quem espera sempre alcança. Aqui nunca teve nada, era tudo aberto, só um buraco e não passava ninguém”, contou.

A dona de casa, Thais Vidal, se mudou recentemente para a Rua Bolonha e comentou como era complicado antes das obras. “Pra mim que estou vindo morar aqui a obra vai beneficiar bastante porque tenho criança. Quando chove aqui fica horrível, cheio de lama. Agora com as obras sendo feitas vai ficar muito bom”, disse.

Fotos: Philipe Assad e Jorge Brandon