PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO EM PRÉDIO E TERRENO ABANDONADOS

Local abrigava a antiga Casa de Saúde Nossa Senhora da Piedade

A Prefeitura de Magé, através de uma parceria entre a Subprefeitura do 1º distrito e as Secretarias de Ordem Pública, Segurança Pública e Saúde, realizou nesta terça-feira (27) uma ação de vistoria e limpeza do terreno onde está localizado o prédio, de propriedade particular, da antiga Casa de Saúde Nossa Senhora da Piedade, às margens da BR-493.

“Após algumas denúncias de moradores vizinhos ao terreno, estamos aqui atendendo uma demanda do Ministério Público e do Iphan para realizar uma vistoria no prédio e a limpeza do local, também com a presença da Sucam no combate aos possíveis focos de insetos. Determinamos essa operação e posteriormente estaremos estudando uma melhor maneira de utilização desse espaço”, explicou o secretário de Ordem Pública, Everson Moraes.