PREFEITURA ENTREGA BARRACAS AOS COMERCIANTES DO SEXTO DISTRITO

Na manhã desta sexta-feira (8), a Prefeitura de Magé, através da Secretaria de Ordem Pública, realizou a distribuição de barracas e crachás de ambulante legal aos comerciantes do sexto distrito. Os vendedores irão trabalhar em três calçadões de comércio popular que serão feitos em Bongaba, Piabetá e Fragoso.

A ação faz parte do Projeto Ambulante Legal e tem como objetivo padronizar as barracas, regularizar e proporcionar ao produtor um ambiente para comercializar os seus produtos de qualidade. “Os Agentes de Postura da Ordem Pública fizeram o cadastro de todos os ambulantes que estavam vendendo nas calçadas a partir da determinação do Ministério Público de desobstruir o passeio público. Eles estão sendo regularizados e serão deslocados para esses comércios populares”, explicou o Secretário de Ordem Pública, Everson Moraes.