PREFEITURA REALIZA CHOQUE DE ORDEM EM FRAGOSO

A Prefeitura de Magé realizou na noite deste domingo (17) uma operação conjunta de ordenamento, que envolveu agentes das Secretarias Municipais de Ordem Pública e Segurança Pública em Fragoso. O objetivo da operação foi atender denúncias de moradores sobre veículos estacionados no passeio público e sons altos demais em porta-malas de carros perturbando o sossego da população.

A presença dos agentes da Prefeitura manteve a ordem pública no local e nenhuma autuação foi realizada. Entretanto, sete veículos foram advertidos por estarem estacionados em local inapropriado. Ao receber a advertência, os motoristas retiraram os carros, não sendo necessária a aplicação da multa.

As operações de choque de ordem continuarão percorrendo todos os distritos de Magé, com ênfase no sexto distrito, onde concentra o maior número de bares e restaurantes, o que aumenta o número de irregularidades de trânsito e desordem pública.