PREFEITURA INFORMA MUDANÇAS NO TRÂNSITO PARA A VIRADA EM MAUÁ

No dia 31 de dezembro a partir das 15h, o trânsito da Av. Roberto da Silveira na altura do Poliesportivo Edson Alves até a praça de Olaria ficará fechado. Os motoristas terão que seguir em direção às ruas 15 de novembro, Vitória Helena e Castro Alves.

A Prefeitura contará com o apoio da PM, Secretaria de Ordem Pública, Guarda Municipal, Defesa Civil e mais 150 seguranças. Totalizando um efetivo de 300 agentes públicos e monitoramento com câmeras de reconhecimento facial para proporcionar segurança e tranquilidade para a população.

A Secretaria de Ordem Pública alerta ao público para que não levem vasilhas de vidro, para evitar acidentes. A Secretaria Municipal de Saúde também disponibilizará posto médico, equipe médica completa e quatro ambulâncias.