SECRETARIA DE ORDEM PÚBLICA LIMITA NÚMERO DE ATENDIMENTO COMO MEDIDA DE PREVENÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS

Considerando o Decreto Municipal n°3.336/2020, a Secretaria de Ordem Pública informa que seus serviços serão mantidos normalmente, porém haverá limite no número de atedimento de pessoas dentro das repartições, evitando, dessa forma, aglomeração de pessoas.

A partir da próxima segunda-feira (16), os funcionários trabalharão com um esquema de revezamento no serviço interno.

Até segunda ordem, as equipes de agentes de postura seguirão sua escala normalmente.

Não podemos esquecer que no momento o mais importante é o cuidado com a higiene e evitar aglomerações que acarretam contato físico entre as pessoas.

Lave bem as mãos com água e sabão, ou utilize álcool em gel. A Prefeitura estará disponibilizado recipientes de álcool em gel para todas as seções.

O prefeito Rafael Tubarão acredita que o maior patrimônio do município é a saúde e bem estar da população mageense.

Evite a propagação das fake news e não se esqueça que a prevenção é o mais importante!