SECRETARIA DE ORDEM PÚBLICA ATENDE MAIS DE 330 DENÚNCIAS DE COMÉRCIO ABERTO SEM AUTORIZAÇÃO

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Ordem Pública atendeu mais de 330 denúncias pelo telefone e WhatsApp, de lojas que estavam em funcionamento no município. Segundo o Decreto Municipal 3.340/2020, está suspenso o funcionamento do comércio em geral para combater a pandemia do novo coronavírus, somente serviços essenciais podem funcionar.

“Pelo terceiro dia consecutivo estivemos nas Lojas Americanas em Magé que estava funcionando e não cumprindo o decreto. Hoje a Procuradoria Geral do Município nos acompanhou e determinou o fechamento da loja. Se a loja insistir em abrir amanhã, a gerente será conduzida à delegacia por desobedecer ao Decreto Municipal”, afirmou o secretário de ordem pública, Everson Morais.

Denuncie pelo WhatsApp o descumprimento das medidas de prevenção do novo Coronavírus:

Fotos: Divulgação Secretaria de Ordem Pública