PREFEITURA ATENDE DENÚNCIAS E FISCALIZA COMÉRCIOS NO MUNICÍPIO

A Prefeitura, através da Secretaria de Ordem Pública, fiscalizou nesta quarta-feira (6) o supermercado Opa, em Magé, e atendeu a denúncias através dos números de WhatsApp sobre as Lojas Nalin, em Piabetá, por descumprimento do Decreto Municipal 3.338/2020 que determina medidas temporárias de prevenção ao contágio e enfrentamento ao novo coronavírus .

“Recebemos uma denúncia afirmando que funcionários das Lojas Nalin estavam sem EPI’s, e que a loja estava com aglomeração e sem ventilação. Então, fomos até o local e encontramos clientes dentro da loja, a gerente foi devidamente notificada e orientada a cumprir o decreto municipal em vigor. Em relação ao supermercado Opa, nós orientamos o gerente de que havia muita aglomeração, e ele acatou o pedido para diminuir um pouco o número de pessoas dentro do estabelecimento. Pedimos também para que os comércios mantenham a higienização com álcool gel”, explicou o secretário de Ordem Pública, Everson Moraes.

A SEMOP está atendendo denúncias de estabelecimentos que não estão seguindo o Decreto Municipal, através do WhatsApp nos números (21) 98914-0073 e (21) 98473-7710.

Fotos: SEMOP

DEIXE UMA RESPOSTA