ORDEM PÚBLICA ATENDE DENÚNCIAS E FISCALIZA COMÉRCIOS EM PIABETÁ

A Secretaria Municipal de Ordem Pública continua com as fiscalizações no município. Nesta sexta-feira (8), atendendo às denúncias enviadas através dos números de WhatsApp, a equipe notificou estabelecimentos em Piabetá por descumprimento do Decreto Municipal 3.338/2020, que determina o fechamento de comércios não-essenciais da cidade como forma de prevenção ao contágio e enfrentamento decorrente do novo coronavírus.

“Nós fiscalizamos a pastelaria que recebeu orientação para cumprir o decreto, e as lojas foram notificadas sob pena de interdição do estabelecimento. Nós estivemos também em um bar aberto na Rua Paulo Lavoier, em Piabetá, onde a equipe da SEMOP orientou o dono, que imediatamente fechou o estabelecimento. Estamos muito preocupados com a vida e com a saúde da população, mas nós precisamos da compreensão de todos”, explicou o secretário de Ordem Pública, Everson Moraes.

A SEMOP está atendendo denúncias de estabelecimentos que não estão seguindo o Decreto Municipal, através do WhatsApp nos números (21) 98914-0073 e (21) 98473-7710.

Fotos:Divulgação SEMOP