SECRETARIA DE ORDEM PÚBLICA FIRMA PARCERIA COM O 34º BPM PARA COMBATER FESTIVAIS DE PIPAS

Nesta terça-feira (2), a Secretaria de Ordem Pública firmou uma parceria com o 34º Batalhão de Polícia Militar, com o objetivo de fiscalizar eventos de ‘Festival de Pipas’ pelo município, como o realizando em Fragoso, no sexto distrito. O deputado estadual Vandro Família também participou da reunião para combater a ilegalidade do evento.

Segundo o secretário de Ordem Pública Everson Moraes são recebidas denúncias diariamente através dos telefones. “Estávamos recebendo inúmeras denúncias sobre o Festival de Pipas que estava acontecendo na Rua C, próximo ao Poliesportivo em Fragoso. O evento contava com aglomeração e ninguém estava respeitando as determinações municipais”, explicou.

“Esse evento é um perigo e já causou graves acidentes. Com isso, nesta terça-feira estive com o tenente-coronel Érick Santos, comandante do 34º BPM , que colocou o batalhão à disposição para atuar junto a Prefeitura para coibir a realização irresponsável de tais eventos em todo município. Mais uma vez, estamos trabalhando em parceria e conseguimos alcançar nosso objetivo em benefício da população”, contou o deputado estadual Vandro Família.

A SEMOP está atendendo denúncias de estabelecimentos e pessoas que não estão seguindo o Decreto Municipal, através do WhatsApp nos números (21) 98914-0073 e (21) 98473-7710.