PROCON MAGÉ MADRUGA PARA FISCALIZAR BLACK FRIDAY

0
95
Fotos: Matheus Albuquerque

Com o objetivo de impedir possíveis fraudes, a equipe do Procon Magé esteve de prontidão para fiscalizar o cumprimento das ofertas na madrugada desta sexta-feira (29), em uma loja de departamentos, localizada no centro da cidade, que fez questão de abrir suas portas logo no primeiro minuto do dia.

Os mageenses correram para aproveitar os preços baixos, porém o Procon registrou reclamações dos compradores devido às longas filas e alertou que a legislação regula o tempo de atendimento apenas em agências bancárias.

Dona Cristina da Silva fez questão de ir dormir um pouco mais tarde e aproveitou as promoções comprando, dentre outros itens, uma fritadeira elétrica com desconto de mais de R$ 70,00. “Fiz questão de aproveitar essa oportunidade”, disse.

“A expectativa é de aumento de cerca de 22% no volume de vendas em relação ao último ano. Esperamos que essa ação de abrir durante 24h, seja repetida nos próximos anos com a adesão de outros estabelecimentos”, disse a gerente da loja, Joice Neves.

O Procon Magé alerta que se o consumidor adquirir algum produto com o valor maior do que foi ofertado na internet ou em qualquer loja física, basta apresentar a nota fiscal e o ‘print’ da oferta em sua sede, que fica situada na Casa do Empreendedor, Rua Sebastião Reis, 21 – Flexeiras/Magé, para que seja feito o contato com as empresas solicitando a devolução da diferença da importância paga.

LEAVE A REPLY