DEFESA CIVIL DÁ SHOW NA INAUGURAÇÃO DO COMPLEXO DE SAÚDE

No último domingo (13), foi inaugurado em Piabetá o Complexo de Saúde da Prefeitura de Magé, e a Secretaria de Proteção e Defesa Civil marcou presença para garantir a integridade dos cidadãos presentes no evento. Em parceria com a Secretaria de Ordem Pública e com a Guarda Municipal, mantivemos a ordem e preservamos os espaços públicos durante toda a festa.

Para marcar o início dessa nova fase da saúde de Magé, dois grandes shows abrilhantaram a inauguração: do grupo Bom Gosto e da dupla Romulo & Ricardo. O Complexo de Saúde concentra tecnologias avançadas para atender os pacientes do município, oferecendo serviços como: centro pediátrico, Rede Cegonha (maternidade), eletroencefalograma, mamografia, endoscopia, raios-X, eletrocardiograma e densitometria óssea.

“A saúde da população sendo priorizada é mais um compromisso de campanha do Governo Rafael Tubarão que está sendo cumprido”, afirmou Domingues, secretário de Proteção e Defesa Civil do Município.