MAGÉ PARTICIPA DE ENCONTRO REGIONAL DE AGÊNCIAS DE DEFESA CIVIL

Na última quarta-feira (29), a Prefeitura participou do 4º Encontro de Agências de Defesa Civil da Regional Baixada Fluminense 2019 (REDEC). O encontro foi realizado no auditório da Secretaria de Meio Ambiente de Nova Iguaçu com o objetivo de estreitar o relacionamento das agências através da realização de ações conjuntas e cooperação mútua.

O agente técnico da Defesa Civil de Magé, Rogério Rodrigues, representou o município e ressaltou a importância das reuniões com os representantes do estado e de outras cidades. “Nós estamos realizando esse encontro mensalmente para trocarmos nossas experiências sobre a gestão do risco de desastres. É muito importante que coloquemos isso em debate para que possamos melhorar cada vez mais o atendimento e o auxílio aos cidadãos”, disse.