VILA RECREIO RECEBE SERVIÇOS DE SAÚDE NA VIGILÂNCIA ITINERANTE

O projeto Vigilância Itinerante já atendeu mais de 1500 pessoas em 2019, passando por Fragoso, Parque Alegria, Parque Paranhos e Sertão. Nesta quinta-feira (9) foi a vez dos moradores da Vila Recreio, no 6º distrito, receberem os serviços de atenção básica da saúde, como vacinação, aferição de glicose e pressão arterial, confecção do cartão SUS, atendimento médico, combate ao tabagismo, combate ao mosquito Aedes aegypti, testes rápidos de HIV, sífilis e hepatite e vigilância de água para consumo.

“É um serviço muito bom para nós moradores e para o nosso bairro. Temos apenas que agradecer por ter alguém que olha para nós. Hoje eu consegui me vacinar e ter um atendimento médico praticamente na porta da minha casa”, comemorou Andreia Silva, dona de casa e moradora do bairro.

“É extremamente importante estarmos trazendo medicina preventiva para todo cidadão mageense. É um serviço de continuidade onde estamos visitando quinzenalmente as comunidades mais distantes do Centro com essa série de serviços preventivos para a população”, explicou o superintendente de Vigilância em Saúde, Daniel Martins.

DEIXE UMA RESPOSTA