SINE PROMOVE SELEÇÃO PARA NOVAS VAGAS DE TRABALHO

Atualização: [ENCERRADO]

A Secretaria Municipal de Trabalho, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine) informa a abertura de vagas de trabalho, com carteira assinada, para os seguintes perfis:

Fisioterapeuta

• Ensino Superior em Fisioterapia
  • Desejável experiência em estética
  • Especialização em Dermato Funcional será um diferencial
  • Possuir registro no CREFITO
  • Irá atuar com avaliação, atendimento ao cliente, plicação, manuseio de laser e realização de vendas.

Consultora

• Ensino médio completo
  • Experiência em vendas é um diferencial
  • Necessário disponibilidade para trabalhar os finais de semana
  • Irá atuar no Atendimento ao cliente, agendar consultas, controlar agendas, abertura e fechamento de caixa, fazer fluxo de caixa, organização e controle de contratos, vendas de pacotes.

Gerente de Vendas

• Ensino Superior completo ou cursando.
  • Experiência em vendas, gerenciamento de equipe e metas.
  • Irá atuar com gestão de equipe e metas. Realizar atendimento, vendas e prospecção de clientes e parceiros.

Os candidatos interessados deverão comparecer ao Sine-Magé, no horário de 9h às 16h, levando os seguintes documentos:

• Carteira de Trabalho;
  • RG;
  • CPF;
  • Numero do PIS/NIS/NIT/PASEP;
  • Currículo atualizado.

O Sine-Magé fica localizado na Av. Simão da Motta – nº 866, ao lado da Igreja Batista em frente à Prefeitura de Magé.

5 COMENTÁRIOS

• Bom dia Sr. Ornei de Andrade,
      O senhor deve comparecer em uma das unidades do Sine em nosso município para que possamos realizar o seu cadastro e fazer uma consulta de vaga compatível com seu perfil profissional.
      O Sine-Magé fica localizado na Av. Simão da Motta – nº 866 – Centro, ao lado da Igreja Batista em frente à Prefeitura de Magé.
      O Sine-Piabetá fica localizado na Av. Santos Dumont – S/nº, 2º andar – Terminal Rodoviário.

Quaisquer duvida estamos a sua disposição.

• Bom dia Sr.ª Rosemary Pereira,
      A senhora deve comparecer em uma das unidades do Sine em nosso município para que possamos realizar o seu cadastro e fazer uma consulta de vaga compatível com seu perfil profissional.

Quaisquer duvida estamos a sua disposição.