CONFIRA COMO FOI A SEXTA SEMANA DO CAMPEONATO MAGEENSE

0
58

Feriado combina com futebol. E em Magé não foi diferente. Na última sexta-feira (7), Dia da Independência do Brasil, o Campeonato Mageense seguiu a todo vapor em sua reta final na fase grupos. Seis equipes da Chave B entraram em campo para tentar carimbar a classificação para as quartas de final.

Porém, apenas o Suruiense conseguiu se garantir matematicamente na próxima fase. A equipe do 4º distrito venceu o Andorinhas, fora de casa, por 1×0, assumiu a liderança do grupo e não tem mais chances de eliminação. O Alvejamento/Bandeirante, atual campeão mageense, fez sua última partida na primeira fase e conseguiu a vitória diante do Estrela da Serra por 2×0, mas ainda não carimbou a vaga. Na terceira partida da chave, o Piabetá venceu o EC Pau Grande por 2×1, se manteve vivo na disputa e eliminou o rival.

A sétima e última rodada da primeira fase do Campeonato Mageense será realizada no próximo domingo (9), às 15h. Pela Chave A, os jogos serão Guarany x Nova Esperança, São Jorge x Mundo Novo e Bonfim x Santo Antônio. Na Chave B teremos Suruiense x Piabetá, Pau Grande x Estrela da Serra e Vila x Andorinhas.

Classificação

Chave A: O Santo Antônio lidera o grupo, com dez pontos, seguido por Guarany e Mundo Novo, ambos com sete. As três equipes já estão classificadas. Fechando o G4 está o Bonfim, com seis pontos, disputando a última vaga com o São Jorge, quinto colocado com três pontos. O Nova Esperança é o lanterna, com apenas um ponto, e já está eliminado.

Chave B: O Suruiense retomou a liderança do grupo, com doze pontos, e garantiu a classificação. Alvejamento e Vila vêm na sequência, com dez pontos cada. Ainda na zona de classificação está o Andorinhas, que tem oito pontos. As três equipes disputam as últimas três vagas com o Piabetá, que está na quinta posição, com sete pontos. Estrela da Serra, com três, e Pau Grande, com um ponto, já estão eliminados.

DEIXE UMA RESPOSTA