MAGÉ RECEBE PRIMEIRA ETAPA DO CAMPEONATO ESTADUAL DE HANDEBOL SUB-16

0
77
Ouro nos Jogos da Baixada, handebol mageense quer o título estadual. (Foto: Luciano Belford/O Dia)

No próximo sábado (25), Magé receberá a primeira etapa do Campeonato Estadual de Handebol da categoria Cadete (Sub-16). O campeonato é realizado pela Liga de Handebol do Estado do Rio de Janeiro, com apoio da Prefeitura de Magé, através da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade. Os jogos da primeira etapa serão realizados no Ginásio Poliesportivo Mané Garrincha, em Pau Grande.

A equipe Magé Handebol Clube/SMETULTI representa a cidade tanto no feminino quanto no masculino, sendo forte candidata ao título em ambas as categorias. O time feminino faz a abertura da etapa, às 8h, contra a equipe de São Gonçalo/Odete São Paio. O segundo jogo das meninas será contra o ILCH/Cesp, na sexta partida do dia. Na parte da tarde, o time masculino entra em quadra para enfrentar o Costa Azul/Cabo Frio, no jogo 10, e depois o ILCH/Cesp, no último jogo da etapa. As partidas terão os horários definidos conforme o andamento dos confrontos.