MAGEENSE DEFINE COMISSÃO TÉCNICA PARA A SÉRIE C

0
104
Foto: Divulgação/MFC

O Mageense Futebol Clube anunciou na tarde da última segunda-feira (11), a comissão técnica que comandará a equipe na Série C do Campeonato Carioca. O ex-lateral direito Mauro Fonseca será o treinador do time alviverde. Maurinho, como é conhecido, já trabalhou como auxiliar técnico no São Cristóvão (RJ), no Barra Mansa (RJ) e no Bragantino (SP), além de ter sido assistente de Petkovic no Criciúma (SC), Sampaio Corrêa (MA) e Vitória (BA).

Além de Maurinho, o Mageense terá em seu departamento de futebol os experientes Rogério Alves e Daniel Gonçalves, que exercerão as funções de gerente de futebol e consultor técnico, respectivamente. O auxiliar técnico será Flávio Cruz, o Binho.

O primeiro grande reforço do clube para o campeonato é o lateral-esquerdo Júnior César, de 36 anos. Com passagens por clubes como Flamengo, Fluminense, Botafogo, Atlético Mineiro e São Paulo, o atleta nascido em terras mageenses também atua como meio-campo.

Para completar o elenco, o Mageense realizará avaliações técnicas com atletas da cidade nas próximas duas semanas. Nos dias 13 e 15 de junho, a peneira será com jogadores que possuem até 23 anos de idade. Para maiores de 23 anos, os testes serão realizados nos dias 19 e 21 deste mês. Com o objetivo de revelar novos talentos, a Série C do Carioca é realizada no formato sub-23, mas permite a inscrição de até 5 atletas com idade superior. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (21) 2633-8211 para mais informações.

A estreia do Mageense no torneio será no dia 29 julho, às 15h, contra o E.C. Resende, em local ainda indefinido.

DEIXE UMA RESPOSTA