MAGEENSE EMPATA COM O DUQUE DE CAXIAS EM PRIMEIRO AMISTOSO

0
92

Na manhã desta quarta-feira (11), o Mageense Futebol Clube entrou em campo para disputar seu primeiro jogo-treino desde que se tornou um clube profissional. Em preparação para o início na Série C do Campeonato Carioca, o clube alviverde enfrentou a equipe do Duque de Caxias, que atualmente disputa a segunda divisão estadual.

O jogo foi realizado no Campo da Reduc, em Caxias, e após bastante equilíbrio durante os 90 minutos, terminou empatado com o placar de 1×1. O gol alviverde foi marcado pelo atacante Juan, que entrou no segundo tempo da partida. Com uma avaliação positiva da comissão técnica, o Verdão da Baixada volta a campo no próximo sábado (14), para enfrentar o Bangu, às 9h30, no Estádio Moça Bonita, ainda em preparação para o campeonato estadual.

O Mageense estreia na Série C do Campeonato Carioca no dia 29 de julho, contra o Esporte Clube Resende, no Estádio Alzirão, em Itaboraí. As duas equipes estão no Grupo B, juntamente com Tomazinho e Independente. Após a disputa de seis rodadas, os dois primeiros colocados se classificam para a segunda fase.

DEIXE UMA RESPOSTA