PREFEITURA OFERECE ATIVIDADES ESPORTIVAS GRATUITAS NOS POLIESPORTIVOS

0
91

Praticar um esporte traz saúde, autoestima e reduz o risco de doenças. Nos seis ginásios poliesportivos de Magé, pessoas de todas as idades podem participar de diversas esportivas gratuitas.

Musculação, jazz, lambaeróbica, futsal, treino funcional, jiu-jitsu, ginástica, karatê, vôlei, ballet, capoeira, pilates e zumba estão sendo oferecidos nas unidades de segunda a sexta, das 7h às 22h.

Para participar, os interessados devem procurar o poliesportivo mais próximo de sua residência, portando o RG, comprovante de residência, uma foto 3×4 e atestado médico para a ficha de inscrição.

Mais informações, o telefone da Secretaria de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade é (21) 2631-1302 e o e-mail esporte@mage.rj.gov.br.

Confira os endereços e as atividades esportivas em cada poliesportivo do município:

Magé – Ginásio Natália Barreiros

Rua Mario Maia, S/Nº – BNH – Magé

– Jiu-jitsu, futsal, vôlei, zumba, ballet, ginástica para 3ª idade, ginástica localizada, treino funcional e capoeira.

Santo Aleixo – Ginásio Francisco Dias Filho

Rua 1, S/Nº – BNH – Santo Aleixo

– Jiu-jitsu, futsal, vôlei, zumba, ballet, ginástica para 3ª idade, ginástica localizada, tae bo, treino funcional, capoeira, aeromix e lambaeróbica.

Mauá – Ginásio Edson Alves

Av. Roberto Silveira, S/Nº – Praia do Anil – Mauá

– Jiu-jitsu, futsal,vôlei, pilates, ginástica para 3ª idade, ginástica localizada e alongamento.

Pau Grande – Ginásio Mané Garrincha

Av. Antônio Ribeiro Seabra – S/Nº

– Jiu-jitsu, futsal, ginástica para 3ª idade, ginástica localizada, zumba, tae bo, jazz, karatê e treino funcional

Fragoso – Ginásio Renato Medeiros

Av. Automóvel Clube, S/Nº – Fragoso

– Jiu-jitsu, futsal, zumba, ginástica para 3ª idade, ginástica localizada, tae bo, academia, pilates, karatê e treino funcional.

Parque do Alegria – Ginásio Vereador Dejair Correa

Rua C, S/N° – Parque do Alegria – Fragoso

– Ginástica para 3ª idade, treino funcional, karatê, futsal e tae bo.