TIME FEMININO DE MAGÉ LEVA BRONZE EM CAMPEONATO INFANTIL DE HANDEBOL

0
164

As meninas do handebol mageense jogaram com garra nas partidas finais do Campeonato da Liga de Handebol do Estado do Rio de Janeiro (LIHERJ), na categoria infantil sub-14. Os jogos aconteceram neste sábado (01) no Ginásio Poliesportivo Mané Garrincha, em Pau Grande. A derrota no primeiro jogo do dia não abalou o time que, em seguida, ganhou do Niterói Rugby F. C. em uma disputa acirrada, garatindo assim, o terceiro lugar no campeonato.

O técnico do time Magé Handebol Clube (MHC), Pablo Ângelo Elias, ressaltou o alto nível dos atletas. “Tivemos aqui diversos campeões do Estado e, por isso, as disputas foram tão acirradas. Hoje levou quem jogou melhor e pronto. Perdemos o primeiro jogo e ganhamos o segundo. Vamos seguir com raça nos próximos campeonatos”, garantiu o técnico.

Feliz com o resultado, Aline Souza, capitã do time mageense destacou o companheirismo da equipe. “Somos muito amigas e nosso relacionamento vai além dos treinos. Claro que de vez em quando a gente briga, mas acho que a amizade nos ajuda a não perder a cabeça dentro da quadra. Nos damos muito bem”, contou.

A premiação do campeonato será realizada em outra data, que ainda não foi divulgada. Neste dia, as meninas subirão ao pódio para receber a medalha de bronze.

Fotos: Gerson Peres

DEIXE UMA RESPOSTA